Brasileira e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - explica tudo que você precisa saber sobre o tratamento abaixo (confira o CV completo dele no final da matéria).
1 - Como funciona a cirurgia?
O “Brow Lift” tem por objetivo reposicionar as sobrancelhas e tratar a musculatura da região glabelar (área responsável pela expressão de ‘raiva’ na testa).
2 - De que forma ela é diferente do Botox?
Ela pode produzir uma suspensão mais acentuada das sobrancelhas e apagar as rugas da região glabelar por um período de cinco anos, em média. O Botox consegue levantar levemente as sobrancelhas e também apagar essas rugas de expressão, porém a durabilidade do Botox é de aproximadamente três meses.
Este procedimento dura mais ou menos 5 anos, dependendo dos cuidados adotado pelas clientes que submeteram ao procedimento. Tais como : evitando o tabagismo, emagrecimento e exposição excessiva ao sol e o álcool.
Com o passar dos anos o efeito começa a sumir . E a pessoa poderá refazer o tratamento. Mas antes fará todos os exames pré-operatório e avaliações médicas.
O custo desta cirurgia é a partir de 15 mil reais.
Os pacientes com idade em torno de 30 a 70 anos poderão fazer o procedimento . A cirurgia é favorável a pessoas com a região frontal (testa) mais curta e plana. As pessoas com uma testa muito comprida e convexa terão um resultado muito pobre e inexpressivo sendo contraindicado o procedimento.
Como é um procedimento cirúrgico que dura entre 1 hora e meia e 3 horas. A pessoa interessada precisa deve realizar exames pré-operatórios e passar por uma análise de risco cirúrgico cardiológico, o que é normalmente feito para todo tipo de cirurgia plástica. O paciente pode preparar-se para a cirurgia com uso de protetor solar pelo menos 15 dias antes. O tempo entre a primeira consulta e a realização da cirurgia depende do resultado dos exames, que geralmente fica entre 15 e 30 dias.
Dados de pesquisa:
Sites: Na internet _ http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Beauty-news/noticia/2015/07/brow-lift-e-o-novo-botox-conheca-o-novo-boom-em-cirurgia-plastica.html
0 comentários:
Postar um comentário
Seu recado!