Ads 468x60px

21 de mar. de 2019

QUAL A DIFERENÇA ENTE PÓ COMPACTO, TRANSLÚCIDO E SOLTO?



Hoje venho falar sobre o assunto mais amado deste século. A maquiagem . Em qualquer roda de amigas ouvimos o assunto na boca de  mulheres, maquiadores , blogueiras e até os homens ávido por este assunto. 
Então vou dar uma dica sobre os pós e quais as suas características que os diferenciam .



PÓ COMPACTO

Tem uma altíssima cobertura e intensidade de cor. Os compactos são mais carregado em pigmento e suas partículas são mais unidas por isto  deixam a pele com pó  mais evidente .  E ainda   
em alguns casos podem ressaltar marcas de expressão . 


Pó compacto




PÓ TRANSLÚCIDO

O pó serve para todos os tipos de pele . Tem o objetivo de selar a base , corretivo e  aumentar a duração da maquiagem . 
Não marcam os poros ou  linhas de expressões, e ainda deixa a pele transparente e aveludada . Diferente do pó compacto ele não muda a cor de sua base ou corretivo por possuírem  partículas  transparentes.


PÓ SOLTO FIXADOR 

O pó solto tem a mesma função do pó compacto. Sendo que este cobre com menos intensidade . Ao mesmo tempo marca mais, se a sua cor for mal escolhida. 
 Ideal para todos os tipos de  pele em especial as maduras e com marcas de expressões. Já que este produto e mais leve e solto.
Este produto ilumina e deixa a pele sequinha. Já que,  é mais leve e com partículas  finas. Eles tem as  mesma funções dos compactos. No mercado já existem  mascas famosas que prometem não estourar nos flash .


Singa nos 
Instagram: @studioalexalmeida

0 comentários:

Postar um comentário

Seu recado!