Ads 468x60px

29 de set de 2010

PREPARE SEUS PINCÉIS:

















"Eis os cenário para a temporada de calor que se inicia: as mechas vão aparecer  de forma bem natural e sutil, sem marcação explícita.É o que asseguram os mestres da colorimetria consultados  por CABELOS&CIA para esta reportagem. Quer saber mais?  Pois nossos experts atestam que as cores fquentes virão com força total, trazendo os tons acobreados que tingieram as cabeças no inverno, mas dessa vez em verão solar, bem mais vibrante.O louro escuro dourado com leves toques acobreados, aliás. dev predominar nas paletas, com suas variações, tirando de vez os matizes monocromáticos de cena. A regra é mescalar, com sultileza, nuances complementares, que se combinem e ajudem a ressaltar a feminilidade e a sensualidade características de estação.


Saiba mais o que eles disseram sobre a moda-cabelo nos próximos meses.




JOÃO DA MATA, LA BEAU ( SP)


" A estação será marcada pelas mudanças práticas e sutis. A primavera chega repleta de dourados claros e acobreados que dão  vida nova aos matizes clássicos. Nos fio longos, pontas claras, com  no reflexo californiano, fazendo contrastes com raiz ligeiramente mais escura ( cor 6/0  ) . A suavidade do cobre deve imperar, inspirada nos raios solares com seu tom dourado. Teremos também o  louro acaju acinzentado. As tonlidades de sombra também serão muito usadas, criando nuances de tom-sur-ton bem femininas."


JUHA ANTERO, MG HAIR DESIGN ( SP )


" Cores pererenes deverão prevalecer, com os louros de verão, à Paris Hilton, e os marrons mais naturais, com o da modelo Isbelli Fontana. O vermelho quase não aparecerá , pois desbota com mais facilidade, e nessa temporada ele será substituído pelo cobre. As mechas masi finas também

SEGUIR EMAIL